Ainda respira…

Lembrei-me que tenho um blog… Ou meio… Ou qualquer coisa assim… O pulso está fraquinho, fraquinho, mas, ainda respira!

Devia mesmo começar a levar isto a sério, até porque relembrar o cérebro de que sei escrever outra língua para além de inglês é sempre positivo!
É curioso como o nosso miolo funciona… Quando me mudei para cá, esforçava-me para pensar em inglês, para ser mais fácil e evitar “ruído” português na formação de frases… Hoje dou por mim a esforçar-me para pensar na nossa bela língua de Camões, não vão o Tico e o Teco dar o tilte e não vá eu começar a falar como os “avecs” (neste caso “cámones) que via na praia quando era miúda no mês de Agosto…

E porque falei disto hoje, porque me faz sempre ir às lágrimas de tanto me rir e porque é, relativamente, adequado ao tema (ou não) aqui fica um dos meus vídeos favoritos de todos os tempos…

http://youtu.be/Yxfh7hFW6Lo

Bom fim de semana e ólueiz uótch gud muves

Leave a comment